segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Feliz 2012!!

A todos os que por aqui andam e que se dão ao trabalho de vez em quando, de ler as baboseiras que aqui escrevo, um Feliz 2012!!!
Apesar de tudo o que dizem, e de todas as noticias que ouvimos todos os dias quando ligamos a televisão, estou com fézada, que 2012 vai ser um bom ano.
Para começar bem, soube que o meu maninho foi promovido a gerente de loja, o que é maravilhoso, e ele merece. Um grande beijo para ti mano, e mostra-lhes como é.
Depois para 2012 espero:
-que a C, consiga realizar o desejo de ser mãe novamente, que também era maravilhoso.
-que eu também fique grávida.
-que a minha cunhadinha encontre estabilidade na vida dela, que bem precisa.
-que a minha priminha, encontre o que precisa para ser feliz.
E de modo geral, saúde e trabalho para todos os que amo e me rodeiam e para todos os outros, dentro do possivel.
Espero que não seja pedir muito....
 

Sem comentários:

Enviar um comentário